quinta-feira, 18 de julho de 2019

Cruzeiro Esporte Clube - Brasil

Kits do Cruzeiro Esporte Clube para o Campeonato de Julho da FM.
HOME: Kit com conceito muito simples. A camisa vem em azul royal como é habitual, com uns encaixes em branco na parte inferior dos braços. O detalhe em destaque, para além dos diversos selos espalhados pela camisa, vai para o padrão composto por filas de 5 estrelas que aparece em mesclado na parte frontal. O calção vem em branco com encaixes em azul para melhor completar o conjunto, assim como a meia vem em azul com detalhes em branco pelo mesmo propósito.
AWAY: Camisa bem simples e moderna que aparece maioritariamente em branco, com encaixes em azul royal na parte traseira das mangas. O detalhe nessa camisa vai para o padrão à altura do peito que consiste numa estrela que se expande ficando cada vez mais fina. Este efeito aparece em mesclado de azul celeste com branco para se misturar bem com a cor principal da camisa. Calção azul com encaixes em branco para harmonizar com todas as peças do away e do home, assim como meias em branco com detalhes em azul para o mesmo fim.
THIRD: Na impossibilidade de fazer algo azul marinho pelas regras impostas, resolvi apostar num conjunto cinza escuro com encaixes com o amarelo/dourado presente no escudo original. Achei que era bem moderno e ousado para ser utilizado na "Libertadores". O destaque na camisa vai para o padrão mesclado na parte frontal que foi criado tendo como base constelações aleatórias, fazendo alusão às estrelas que funcionam como símbolo do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário