sábado, 13 de abril de 2019

Chelsea Football Club - Inglaterra

Kits do Chelsea Football Club para o Desafio #1 de Abril da FM.
HOME: Resolvi apostar na Nike para estes designs, tentando recriar uma visão de um futuro template baseado nos dos últimos anos. O design é bastante simples, com a camisa a aparecer num tom mais escuro de azul do que é habitual, pretendendo assim criar um kit mais único, Na frente da camisa temos em marca d'água um padrão com os leões presentes no escudo. A gola e a borda das mangas aparecem em branco com uma linha vermelha.
AWAY: Template igual ao da camisa principal, com uma pequena alteração a nível da gola que aparece em "V". A camisa é maioritariamente branca, apenas com a gola em azul para remeter à cor principal da equipa. Na parte frontal temos um leve design que representa o London Eye, uma das principais atracções turísticas da cidade de Londres.
THIRD: Esse kit extra seria minha ideia para o away, mas achei que deveria lançar como third. Ainda numa de fazer testes com o template, cheguei nesse design que reúne duas cores muito usadas pelo Chelsa FC em kits alternativos: o preto e o azul claro esverdeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário