sábado, 22 de setembro de 2018

Football Club Internazionale Milano - Itália

Kits do FC Internazionale Milano para o Campeonato da FM.
Para o home kit tentei algo mais moderno e diferente do habitual. As faixas verticais azuis aparecem num estilo "escorrido" para representar o suor deixado em campo pelos jogadores, sendo que tudo o resto na camisa é preto para dar um look mais agressivo. Na parte traseira da gola aparece em dois tons de cinza a cruz presente na bandeira de Milão, num detalhe pouco notório mas que segue a linha minimalista do kit. Calção e meias pretas completam o kit.
No kit away eguei numa ideia antigo e modernizei. Na camisa branca aparece uma faixa diagonal em tons mesclados de azul e preto, homenageando assim um dos emblemas antigos do Inter composto por duas faixas diagonais em preto e azul e uma serpente branca. Calção e meias brancas completam o kit.
O third kit foi criado a pensar na Champions League, podendo também ser usado em alguns jogos do campeonato italiano. A camisa tem recortes modernos e simplistas e vem nas cores azul petróleo e um tom mais vivo que apelidaria de azul eléctrico. Na parte frontal e traseira aparece um grafismo composto por diversos losangos, que acabam por criar um gradiente bem chamativo. Calção e meias em azul eléctrico completam o kit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário