terça-feira, 10 de abril de 2018

Arsenal Football Club - Inglaterra

Arsenal Football Club para o Campeonato de Abril da FM.
O home kit aparece num estilo bem clássico. A camisa traz um tecido mesclado na parte frontal em vez do tradicional vermelho sólido. as laterais e as mangas vêm em branco e o rebordo da manga em vermelho sólido. Calção e meias brancas com detalhes vermelhos completam o kit.
O kit away é composto por camisa amarela com detalhes em azul marinho e estampas a vermelho. Na frente podemos ver um leve padrão composto pelas bolas de canhão presentes nos escudos mais antigos utilizados pelo Arsenal FC. Calção azul marinho e meias amarelas completam o kit.
O kit europeu ou third kit é um misto de design clássico, com cortes mais modernos. A camisa vem maioritariamente em azul escuro com azul turquesa na zona dos ombros e estampas em branco. Na parte frontal podemos ver um padrão de pequenas cruzes, que representam a cruz presente na bandeira de Inglaterra. Na parte superior traseira aparece uma estrela comemorativa da vitória do Arsenal FC na "UEFA Cup Winners' Cup", actualmente conhecida como "Europa League". Calção azul turquesa e meias azul marinho completam o kit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário