terça-feira, 7 de novembro de 2017

KNVB - Holanda

Hoje temos os kits da selecção holandesa de futebol para o Campeonato de Novembro da FM.
 O home kit vem com as cores tradicionais da selecção holandesa, camisa predominantemente laranja com encaixes diagonais nos tons da bandeira da Holanda na parte frontal. Calção branco e meia laranja completam a combinação principal, enquanto podemos ver ao lado uma combinação alternativa com calção e meia laranja.
No kit away temos camisa branca com uma barra diagonal nos tons da bandeira da Holanda. Esta barra aparece em tecido mesh para uma melhor transpiração quando utilizada em jogo. Temos as mangas da camisa também completamente em tecido mesh para um acabamento mais moderno. Calção azul e meia branca completam o kit, já na combinação alternativa temos um kit totalmente em tons de branco.
O kit GK aparece em azul, numa homenagem ao primeiro equipamento de sempre da selecção holandesa que era maioritariamente azul. Temos na camisa dois tons de azul e encaixes em branco nos detalhes e logos, com várias partes da camisa a serem preenchidas com tecido transpirável para um maior conforto dos atletas. Calção e meias nos mesmos tons acompanham a camisa, já na combinação alternativa temos uma meia branca que fica sempre bem num kit GK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário